No dia 21/10, segunda-feira, a Polícia Militar na cidade em Jaíba efetuou a prisão de um indivíduo de 52 anos, em razão de um mandado de prisão temporária, pela prática de homicídio no último dia 13/10, na cidade de Jaíba.
O indivíduo preso foi identificado como autor do homicídio que vitimou uma pessoa de 26 anos, no bairro Cidade Nova, após uma discussão. O indivíduo deu uma facada na vítima que faleceu no hospital de Jaíba. O autor era um andarilho e as diligências feitas pela PM apontavam que ele pretendia fugir da cidade de Jaíba para não ser responsabilizado pelo crime.
Assim, o MPMG na comarca de Jaíba, na última segunda feira representou junto ao poder judiciário por sua prisão, sendo expedido mandado de prisão temporária, que foi cumprido por policiais militares da cidade de Jaíba.
Após sua prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Janaúba.
A prisão foi resultado de ações do Grupo de Intervenção Estratégica criado na comarca de Jaíba pela Promotoria de Justiça local e em cooperação com a Polícia Militar de Minas Gerais, com o objetivo de atuar pontualmente na criminalidade nas cidades Jaíba e Matias Cardoso.
RESULTADOS:
⛓ 01 indivíduo preso
51° BPM – Guardião da Serra Geral
POLÍCIA MILITAR SE MINAS GERAIS: 249 ANOS, SER ESSENCIAL PARA O POVO MINEIRO
Fonte e Texto: Polícia Militar de Jaíba