Segundo a PM, um deles tinha ferimentos na coxa e joelho e o outro foi baleado no peito. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas não os encontraram. Dois adolescentes ficaram feridos após serem atingidos por tiros em Jaíba nesse domingo (8). A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Durante patrulhamento, uma equipe da PM se deparou com uma das vítimas, de 16 anos, que apresentava intenso sangramento e afirmou ter sido baleada havia pouco tempo. Os policiais estancaram o ferimento e acionaram o Samu.
Ao ser questionado, o menor contou que estava com um amigo, quando duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. De acordo com o médico que atendeu, ele sofreu lesões no joelho e coxa. Em seguida a equipe de militares foi até o hospital e Jaíba, onde recebeu informações de que uma segunda vítima havia dado entrada com um tiro no peito.
Apesar da gravidade, o adolescente, de 17 anos, conseguiu contar ele e o amigo – encontrado ferido pela PM – seguiam do clube para sua casa, no bairro Veredas, quando foram abordados pelos suspeitos. Um deles desceu e atirou várias vezes.
Ao ser perguntado sobre a possível motivação do crime, informou que a irmã dele está gravida de um dos suspeitos e que ele a agride constantemente, por isso, foi com o pai na casa dele com o objetivo de conversarem, mas acabaram brigando. Desde então, sofre ameaças de morte por parte desse suspeito.
Os policiais foram até a casa dos dois apontados como suspeitos, mas eles não foram encontrados. Parentes disseram que eles haviam saído fazia um tempo, mas ainda não tinham retornado.
✅Fonte: g1 Grande Minas