Campeonato de Jaíba 2019 mostra alto nível e igualdade técnica

futebol jaíba

Quartas de Final do Campeonato de Jaíba mostra alto nível e igualdade técnica,em 4 jogos 3 decisões são nos pênaltis, classificados jogam a semifinal no Próximo fim de semana

O Campeonato de Jaíba de Jaíba teve a sua fase de quartas de final no último fim de semana, com 4 jogos no Estádio José Otacílio Soares. 3 equipes se classificaram nos pênaltis, mostrando o alto nível do torneio e a igualdade técnica das equipes. No sábado dia 7/12, tivemos 3 jogos, com os seguintes resultados: AA. Jaíba 1 X 3 Veredas, Dom Bosco 1 X 1 Barcevilha, decisão nos pênaltis 4 X 3 para o Barcevilha e ainda Juventus 3 X 3 Desportiva, com decisão nos pênaltis 3 X 0 para o Juventus.

No domingo dia 8/12, apenas o jogo entre River Plate 0 X 0 Barroka, na decisão por pênaltis deu Barroka vencendo por 4 X 3. Estão classificados para a semifinal do Campeonato de Jaíba as equipes do Veredas, Barcevilha, Juventus e Barroka.“ Ver um estádio lotado com jogos de alto nível, para nós é uma grande alegria, por saber que o investimento que fazemos no esporte é apreciado pelo povo”, disse o Prefeito Reginaldo Silva, acompanhando os jogos.

Pin It