Marília Mendonça e convidados, tem show cancelado em Recife

O show, que aconteceria em Recife, foi cancelado por não bater o número mínimo de venda de ingressos. O que se vendeu até o momento não daria para pagar os custos da festa. A organização diz que o problema foi a agenda dos cantores Léo Santana, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

A cantora Marília Mendonça foi uma das presentes na noite de premiações do “Multishow”. A cantora disputou algumas categorias, mas o que chamou mesmo a atenção foi o modo com que ela se portou nos bastidores, muita gente não reconheceu as atitudes da cantora.

Segundo a coluna Retratos da Vida, Marília Mendonça foi vista dançando, bebendo vodka e fumando nada menos que um maço inteiro cigarro durante quatro horas de festa na noite do “Prêmio Multishow”. Durante várias vezes em que um fã se aproximava da cantora pedindo uma foto, ela abaixava a mão para não ser fotografada fumando.

Marília Mendonça, de 22 anos, ficou todo o tempo numa área anexa, reservada para os fumantes. Abriu um carteira de cigarro e distribuiu baforadas durante toda a noite, acendendo um cigarro atrás do outro até pelo menos 4h da manhã. Que coisa, não?

Pin It