Tv Globo começa a divulgar nova temporada BBB 2018

O Big Brother Brasil tem quase 20 anos, mas continua firme e forte na programação da Globo. Aliás, o Brasil é um dos únicos países onde o formato que já foi sucesso mundial continua vivo, e a emissora já começou a divulgar na TV a temporada que estreia em janeiro. Não foi bem aquela chamada tradicional anunciando os novos brothers e sisters do programa, e sim um especial BBB Retrô, que contou com a participação da apresentadora Ana Maria Braga.

O fim de 2017 está se aproximando e a Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal atração, além das novelas: o BBB18. A maior preocupação por parte da direção do BBB18 é que os novos escolhidos para integrar o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados.

Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o Big Brother tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.

Pin It