Bruna Marquezine se afasta das gravações da novela para cuidar de Neymar

A atriz Bruna Marquezine conseguiu uma pequena folga das gravações de Deus Salve o Rei, da Globo, para cuidar do namorado, o jogador Neymar, que está no Brasil tratando de  uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

De acordo com informações do jornal Agora SP, a beldade deve ficar longe das gravações por mais ou menos uma semana. Tudo isso para ficar ao lado do amado,  recém-operado do pé. Eles estão Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, desde o último domingo (4), após a cirurgia.

Para quem não sabe, o futebolista se machucou durante o jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha, na França. Luciano Huck, que é amigo do atleta, mandou um recado especial de apoio para ele. Durante seu programa na Globo, o marido de Angélica falou sobre o ocorrido.

“Eu queria mandar um recado especial para o meu amigo do coração Neymar Júnior. Neymar esta semana machucou o pé direito e passou por uma cirurgia. E vai se recuperar. Então, eu queria mandar energias positivas pro Ney pra ele se recuperar com carinho aqui no Brasil. Cabeça boa, vai dar tudo certo. E a Rússia está chegando e você vai estar lá”, disse, referindo-se a Copa do Mundo, que começa em junho deste ano.

Neymar fez uma cirurgia neste final de semana e já recebeu alta, agora irá esperar o resultado de seu condicionamento físico. “O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes”, informou a equipe do hospital.

 

Pin It