Avião com DJ Alok sai da pista em Juiz de Fora/MG, não feridos

Um avião de médio porte, em que viajava o mundialmente conhecido DJ Alok e sua produção, de acordo com as primeiras informações, saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo. De acordo com as primeiras informações, não há feridos.

O piloto perdeu o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira. O terminal está fechado para pousos e decolagens.

Na noite desse sábado, o DJ participou de um show em Lavras, no Sul de Minas. No mesmo festival, o cantor Luan Santana se apresentou e os dois dividiram o palco.

Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou, e completou:”Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento”. Ainda na postagem feita por ele, é possível ver integrantes da equipe dele abalados e chorando por causa do susto.

Ainda sobre o acidente, vídeo do momento da decolagem mostra que a aeronave partiu para levantar voo, mas a medida que o final da pista se aproximava ele não decolou e acabou caindo no barranco. Muita fumaça foi vista no local, mas não foi registrado incêndio pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a agenda, ainda neste domingo ele se apresenta em Belém, no Pará.

Alok tem se destacado e atualmente é um dos DJ com maior protagonismo na cena eletrônica, não só brasileira, mas mundial. Apenas no Spotify, plataforma digital de música, o DJ tem mais de oito milhões de ouvintes mensais.

O artista tem se dedicado á expandir seu público, fã de música eletrônica, em parcerias como a feita para a música “Paga de Solteiro Feliz”, em parceria com a dupla sertaneja Simone e Simaria. Alok ainda traz em seu currículo de sucessos recentes os hits “Hear Me Now” e a recém-lançada “Oceans”.

Pin It