Preta Gil passa por bateria de exames após desmaio

Preta Gil acabou tendo uma indisposição, no domingo (20), e desmaiou durante uma gravação. Depois, a filha de Gilberto Gil fez uma bateria de exames após uma semana com um quadro de gripe forte.

Veja Também: Filho do cantor Marciano é barrado em velório do pai e desabafa
A cantora foi levada para um hospital particular de São Paulo para ser atendida rapidamente. De acordo com a assessoria de imprensa, “ela está bem, falando, já estava gripada desde o começo da semana”. A nota ainda traz a situação de Preta, que não está mais internada.

No sábado (19), Preta Gil comemorou o aniversário de 30 anos do marido, Rodrigo Godoy. No Stories do Instagram, Preta compartilhou vários vídeos da festa e com o filho, Francisco, da união com o ator Otávio Müller.

Ela ainda mostrou uma brincadeira com a manicure que faria sua unha. Agora, fora de perigo, Preta deve colocar o pé no freio de seus compromissos e dar mais atenção à saúde, para retornar aos palcos.

Preta Gil passa mal em gravação e é internada às pressas
Preta Gil teve um final de semana intenso. No sábado (19), a cantora comemorou o aniversário do esposo Rodrigo Godoy, que completou 30 anos. A festa aconteceu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com direito a decoração tropical, a celebração contou com a presença da família e amigos.

No Instagram, Preta compartilhou alguns registros do momento. “Ontem foi dia de comemorar os #30dogodoy do jeitinho que ele queria! Amigos, família, feijoada, pagode e funk! Foi lindo ver sua felicidade Mozi Rodrigo Godoy! Que venham muitas e muitas festas! Obrigada“, escreveu na legenda.

 

Pin It