Tom Cavalcante entra no novo projeto do “Sai de Baixo”

Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e pelo Viva, o lendário seriado Sai de Baixo irá virar filme. Isso mesmo, a atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Miguel Falabella já entregou o roteiro do longa, chamado provisoriamente de Sai de Baixo – O Filme.

A encomenda da atração é da Globo Filmes e se passará nos dias de hoje. O desafio maior agora será reunir o elenco de estrelas original. Ou o maior número possível dos atores que compuseram a série.

TOM ENTRA…

Tom Cavalcante voltará a atuar ao lado de Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian no filme baseado no humorístico, que começará a ser filmado em novembro, em São Paulo, de acordo com Kogut.

Cris D’Amato será a diretora da produção, que mostrará a vida de Caco Antibes (Miguel Falabella) depois de ser preso. Ela está escalando atores para participações especiais na história.

Pin It