Em pauta, Regularização Fundiária avança, após reunião do Prefeito Reginaldo Silva com o Presidente do TJMG Nelson Missias

PREFEITOS DO NORTE DE MINAS

Acompanhado do Deputado Estadual Tadeuzinho o Prefeito de Jaíba/MG Reginaldo Silva e demais prefeitos do Norte de Minas, reuniram com o presidente do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), desembargador Nelson Missias de Morais, e o Advogado-Geral do Estado Dr. Sérgio Pessoa de Paula Castro, uma das pautas discutida pelo prefeito Reginaldo Silva, foi a regularização fundiária, principalmente dos lotes agrícolas do projeto Jaíba. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, houve um avanço expressivo nesta pauta.'' Com fé em Deus alcançaremos esta grande conquista para dar condições de desenvolvimento e crédito para os nossos produtores''. Afirmou o Prefeito.

A Reunião ocorreu ontem dia 21 de agosto em Belo Horizonte no Tribunal de Justiça de Minas Gerais(TJMG), estiveram presentes o Presidente da CIMANS, Edmárcio Moura Leal(Prefeito de Matias Cardoso), os Prefeitos de Verdelândia (Jarbas Soares Rocha), Chapada Gaúcha (Jair Montagner) e a Prefeita da Cidade de Itacarambi (Nivea Maria de Oliveira). Participaram também da reunião o Coordenador Regional  da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Geraldino Loiola Gomes (o Moreno) e o Procurador da fazenda do Município de Jaíba Dr. Acassio de Souza Junior. Todos os prefeitos reivindicaram melhorias para seus respectivos municípios.

PREFEITOSDONORTEDEMINAS

Pin It