Empresário Paulo de Tarso Visita o Projeto Jaíba com objetivo de Formar parcerias com os Produtores

Empresário Paulo de Tarso Visita o Projeto Jaíba com objetivo de Formar parcerias com os Produtores

Após várias reuniões de negócios em Brasília que contou com a presença do Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva e por intermédio da Codevasf, com o Empresário Paulo de Tarso, da Geoterra e Biogeoenergy, comitiva visita o Projeto Jaíba, para conhecer sua infra-estrutura e as agroindústrias. A agenda de visitas durou 2 dias e contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, DIJ, Emater, Associações, Cooperativas, Superintendente da Codevasf, Rodrigo Rodrigues e Luiz Curado da Área de Gestão de  Empreendimentos da Codevasf de Brasília.

Em reunião que aconteceu na Emater, foi realizado tratativas em torno de investimentos nas agroindústrias, com vistas a reativar e aumentar a produção para atendimento do mercado interno e futuramente exportações. Segundo Luiz Curado, que foi o grande responsável pela organização comercial do Projeto de Petrolina, a Codevasf retoma o seu projeto de “Atração de Investimentos” e busca empresas parceiras para investimentos e comercialização, no Projeto Jaíba.

Paulo de Tarso disse que “o Jaíba” é gigantesco, com enorme potencial, e a visita é para conhecer, investir, incrementar a produção, fazer dar certo, nós “Somos investidores, temos interesse na produção daqui, para atender a demanda do nosso mercado e dos nossos clientes”. Para o Prefeito Reginaldo Silva as visitas que aconteceram com apoio da Codevasf, sinalizam que investidores e parceiros acreditam no potencial produtivo, e que os investimentos já previstos irão promover o desenvolvimento econômico e mudar a visão empreendedora e de gestão dos produtores.

Pin It