Câmara de Vereadores de Jaíba acompanha parecer do Tribunal de Contas do Estado e aprova sem ressalvas a prestação de Contas do Prefeito Reginaldo Silva do ano de 2017

camamunicpaljaiba

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais examinou e constatou a regularidade e a legalidade de todos os procedimentos administrativos das contas do exercício do ano de 2017, do Prefeito Reginaldo Antonio da Silva. Não sendo encontrado nenhuma irregularidade, o relatório foi enviado à Câmara Municipal de Jaíba, sugerindo a sua aprovação, sem ressalvas. Em reunião ordinária da Câmara Municipal, desta segunda-feira 18 de novembro, a prestação de contas, após ser previamente analisada foi aprovada, pela maioria dos vereadores presente.

Votaram pela aprovação das contas, os Vereadores Valdemir da Linha 1, Tone Silvestre, Marcos Ruas, Têla, Nelci da Linha 2 e Cezar Preto. Votaram contra, Nestor Dentista, Dezim da frente 3, Eltim Enfermeiro e Eva Simone. Os vereadores Osmano e Dão Moranga, estavam ausentes e o Presidente da Câmara Adonias Félix, só vota em caso de empate.

O Tribunal de Contas do Estado do Estado, submeteu nos termos regimentais a analise da legalidade da aplicação dos recursos, na execução de créditos orçamentários e adicionais, repasse ao legislativo, cumprimento da aplicação dos índices constitucionais nos setores de educação, saúde e despesas com pessoal.

Pin It