Equipe Pedal Saudável - Jaíba realiza neste domingo 26 de janeiro o Passeio Ciclístico Solidário que objetiva arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes

passeio ciclistico de jaiba

A Equipe de Ciclistas de Jaíba, “Pedal Saudável”, realizará no próximo domingo, 26 de janeiro, o 1º Passeio Ciclístico Solidário, que tem como objetivo a arrecadação de alimentos, que serão doados a famílias carentes do município. O percurso do passeio será por terra, numa extensão de 40 km, ida e volta, saindo e chegando ao Clube Vale do Jaíba, passando pela fazenda dos padres, Canadá e beira-rio.

A expectativa é de que mais de 100 ciclistas de Jaíba participem do evento, além dos ciclistas de Matias Cardoso e Janaúba. As inscrições são feitas na “Faz Bem Nature” e “Rede Ótica Minas”, no ato da inscrição deverão ser doados 5 quilos de alimentos não perecíveis, para composição das cestas. O numero de adeptos do ciclismo tem aumentado muito em Jaíba, principalmente o público feminino, que tem treinado pesado para o grande dia.

Pin It