CDL e Sala Mineira do Empreendedor realizam ações de apoio ao setor de Saúde com orientações ao Microempreendedor sobre o Protocolo de Flexibilização do Comércio e enfrentamento da COVID 19 em Jaíba

A CDL e Sala Mineira do Empreendedor em Jaíba, vem realizando ações de apoio e orientações ao Microempreendedor Individual e aos seus associados, em relação ao protocolo de flexibilização do comércio. Foi disponibilizado funcionários para ajudar no preenchimento e orientação dos procedimentos e medidas sanitárias de cada onda, de acordo com o Programa Minas Consciente. Dezenas de Microempreendedores e até mesmo autônomos já utilizaram o serviço, que visa agilizar a flexibilização e acelerar a retomada das atividades comerciais e de prestação de serviços no município.

Segundo a Economista e Presidente da CDL de Jaíba, Juliana Francini, a entidade tem intermediado as tratativas entre o comércio e as autoridades de saúde do município, na busca de soluções mútuas, de forma a garantir as atividades econômicas e preservar a saúde da população.

Pin It