Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente na BR-251

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente na noite de sábado (10), na BR-251, no Vale dos Carvalhos, município próximo a Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem colidiu de frente com dois carros que seguiam no sentido Salinas/Montes Claros da rodovia, e caíram em uma ribanceira.

O motorista da carreta, que tinha placa da Bahia, foi socorrido em estado grave, e levado para o hospital de Salinas. Antes, porém, foi feito o teste do bafômetro, que indicou ingestão de álcool. Junto com ele, havia uma mulher, que teve apenas ferimentos leves.

Em um dos veículos, uma caminhonete Nissan Frontier, com placa de São Paulo, viajavam cinco pessoas. Conforme informações da polícia, três passageiros ficaram presos às ferragens e morreram. Outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave, sendo conduzidos, um para o hospital de Salinas, e o outro para Taiobeiras, também no Norte de Minas.

No outro carro, de Minas Gerais, o motorista também foi socorrido em estado grave, com fratura do fêmur da perna esquerda, e levado para Taiobeiras. Segundo a PRF, não há informações oficiais sobre as causas do acidente, mas existe a possibilidade de o motorista da bitrem ter brigado com a companheira, enquanto dirigia, perdendo o controle da carreta. Todas as informações, no entanto, só serão esclarecidas a partir do boletim de ocorrência.

hojemdia

Pin It