Um homem de 42 anos, morreu a tiros, durante tentativa de assalto em Porteirinha/MG

Um homem de 42 anos, morreu a tiros, durante tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (20), no Povoado de Tamanduá, distrito de Tocandira, zona rural de Porteirinha, Norte de Minas. A vítima chegava ao local e foi baleada.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens tentaram assaltar uma residência onde tinha duas vítimas de 56 e 61 anos. Elas reagiram e entraram em luta corporal com os bandidos, o que fez com eles desistissem do roubo, porém, durante a fuga, Luciano Borges Pinto, passava pelo local, e foi baleado por disparos de arma de fogo, que os homens efetuaram na tentativa de assustar as vítimas.

Luciano foi socorrido por parentes que levaram ele a um hospital de Janaúba. Ele chegou ao HPS com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante buscas dos culpados do crime, a PM localizou três suspeitos sendo dois menores de 16 e 17 anos e um homem de 22. Eles estavam em uma motocicleta com sinalização de furto. Uma das vítimas reconheceu um deles, que também confessou participação.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia e a Motocicleta foi removida ao Pátio Credenciado.

WEBTERRA

 

Pin It