Basquete Feminino módulo 2 da cidade de Itacarambi ganha medalha de ouro e se classifica para a Etapa Estadual do Jemg/2018

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2018 chega à etapa regional, em Montes Claros a equipe do BASQUETE FEMENINO MÓDULO II da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa de Itacarambi, ganhou a primeira medalha de ouro, já se classificando para a Etapa Estadual, passaporte garantido para a cidade de Uberaba.
 Cerca de 14 mil estudantes-atletas em sete modalidades esportivas irão disputar uma vaga para a etapa estadual da competição, que será realizada em Uberaba. Por todo o Estado, os mineiros de escolas públicas e particulares se encontram em seis cidades-sede para as disputas no basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
Os municípios de Além Paraíba, Arcos, Formiga, Monte Carmelo e Teófilo Otoni já estão preparados para receber os jovens de 12 a 14 anos no módulo I e de 15 a 17 anos, no módulo II, no período de 25 a 30 de junho. No município de Montes Claros, a etapa regional já começou nesta segunda-feira (18/06) e será realizada até o dia 23 de junho.
Vamos torcer, para que nossos atletas venham ganhar mais medalhas.

Por Vailton Ferreira – fotos Jean Pierre.

 

Pin It