Planejamento tributário é tema de palestra em Janaúba

Evento é uma parceria entre Sebrae Minas, Acijan e Conselho Regional de Contabilidade

O especialista em finanças empresariais, contador e consultor do Sebrae Minas, Pedro Viana, ministra no próximo dia 28 de janeiro, às 19h30, no Parque de Exposições de Janaúba, a palestra “Planejamento Tributário 2019, qual o caminho seguir? ”  O evento será realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Janaúba, em parceria com o Sebrae Minas e o Conselho Regional de Contabilidade.

A palestra tem como objetivo compartilhar informações sobre como as empresas devem lidar com a questão tributária optando por caminhos que melhoram a gestão dos negócios. O palestrante Pedro Viana destaca a importância de um bom entendimento sobre o regime tributário. “Grande parte do faturamento das empresas é destinado a pagamento de impostos, taxas e o cumprimento das obrigações legais, por isso é fundamental que o empresário planeje seu negócio seguindo a legislação vigente. Vamos apresentar os regimes tributários disponíveis que permitem o empresário identificar qual a melhor forma de pagar seus impostos sem diminuir o lucro e a competitividade da sua empresa”, enfatiza.

As inscrições podem ser feitas no site da Acijan – Associação Comercial e Empresarial de Janaúba, ou pelo telefone 38 3821 1028. Não serão cobrados ingressos, mas os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades da cidade.  As vagas são limitadas.

  SERVICO:

Palestra “Planejamento Tributário 2019, qual o caminho seguir? ” 

Data: 28 de janeiro

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Tatersal do Sindicato Rural – Parque de Exposições de Janaúba

Inscrições:  Site da Acijan ou pelo telefone 38 3821 1028

Pin It