Prefeito de Verdelândia Jarbas Soares consegue uma nova Viatura Policial para o Município

viaturasbh

Em viagem a Capital Mineira na última sexta-feira dia 10 de maio, o Prefeito de Verdelândia, Jarbas Soares da Rocha (PSD), conseguiu uma nova viatura policial para o município, a nova viatura policial foi uma indicação da ex-deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG), via emenda parlamentar relativa à legislatura de fevereiro de 2016 a janeiro de 2018.

Este veículo, faz parte das 625 novas viaturas, que o governador de Minas Gerais Romeu Zema entregou na última sexta -feira em Belo Horizonte. Cerca de 494 cidades mineiras serão beneficiadas com as novas viaturas. Os veículos serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.

De acordo com a ex-deputada Raquel Muniz, a destinação desse veículo para com que a Polícia Militar e a comunidade desenvolvam a política pública de segurança e estabeleça o bem-estar para os moradores.

Já para o prefeito Jarbas Soares, a aquisição da nova viatura fará com que seja qualificada ainda mais a prestação dos serviços dos policiais militares na intervenção de ocorrências estratégicas para manutenção e preservação da ordem pública e da paz social na Cidade.

content img 7991

Pin It