Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Desembargador Nelson Missias de Morais estará em Jaíba no dia 17 de maio

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Desembargador Nelson Missias de Morais

O Desembargador Dr. Nelson Missias de Morais, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador José Geraldo Saldanha Fonseca, estarão em Jaíba na próxima sexta-feira dia 17 de maio, para apresentação do projeto da futura instalação do Fórum de Jaíba.

A Cerimônia de apresentação do Projeto ocorrerá no Centro de Eventos, às 14 horas e é aberto ao público. Para a cerimônia são aguardadas várias autoridades, como Desembargadores, Juízes, Prefeitos, Deputados, Vereadores e Membros da Sociedade Civil Organizada.

A Comarca de Jaíba, deverá funcionar em sede própria assim que for concluída a construção do Fórum, prevista para janeiro de 2020. Existe a Expectativa de que alguns dos serviços cartorários entrem em funcionamento, antes disso, como é o caso do Cartório Eleitoral.

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, lembra que a realização desse sonho teve a participação do Deputado Estadual Tadeuzinho, que conseguiu incluir no orçamento do Estado 1,5 milhões de reais anuais, para pagamento de pessoal. “Para a população de Jaíba é a transformação de um sonho em realidade, uma conquista do povo”. Disse Reginaldo.

convite2019 cópia

Pin It