3 pessoas morreram no grave acidente próximo a cidade de Nova Porteirinha/MG

acidente porterinha

Equipes do Samu e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba seguiram para a rodovia BR-122 onde aconteceu um grave acidente no início da noite deste domingo, dia 28 de julho. Houve a colisão entre dois carros no km 151 da rodovia perto do acesso à Colonização II, cidade de Nova Porteirinha.

No local do acidente morreram duas pessoas que estavam em carros diferentes. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, faleceram nesse acidente Marciel Henrique Ferreira, 58 anos, e Alsilene Tereza Mendes Silveira, 35 anos.

Os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam uma criança e Wagner Soares Barbosa, 34 anos, e o filho Luís Hamilton, de 7 anos, e os levaram para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.

A criança deverá ser submetida a cirurgia abdominal. A informação do Corpo de Bombeiros, por volta de 20h50 deste domingo, é de que a vítima Wagner, veio a óbito. Ele conduzia o carro Palio placa EBE-0432 onde também estavam a esposa Alsilene e o filho. O outro veículo, o Corola placa HEL-2899, era conduzido por Marcel, que morreu no local do acidente.

Wagner teve parada cardiorrespiratória no local do acidente, foi atendido pelos socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros. No entanto, na unidade hospitalar ele não resistiu e faleceu.

Policiais militares orientaram o trânsito no local.

 

fonte: oliveirajunior

Pin It