Quartel da Polícia Militar e Programa Olho Vivo são inaugurados em Jaíba, com a Presença do Alto Comando da Polícia Mineira

novo quartal da pm em jaiba

A 238ª Companhia da Polícia Militar em Jaíba inaugurou suas novas instalações, nesta sexta-feira 13 de setembro e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. Giovanne Gomes da Silva, Secretário de Segurança Pública Gen. Mauro Lúcio Araújo, Deputados Federais Rodrigo de Castro, Diego Andrade e Paulo Guedes, do Prefeito Reginaldo Silva, Prefeitos da região, Vereadores e toda Sociedade Civil Organizada.

O novo Quartel sediará também o Programa Olho Vivo e a Polícia de Meio Ambiente, dará maior comodidade e condições para os Militares desenvolverem o seu trabalho e atender a população, e foi construído com recursos de emendas, da Prefeitura de Jaíba e da Sociedade Jaíbense. Atualmente sob o comando do Capitão Guilherme Miranda, 52 Policiais garantem a segurança da população do Município, que tem apresentados números expressivos no combate a criminalidade.

O Comandante Geral Polícia Militar, Cel Giovanne enalteceu a união de esforços para construção do novo quartel e disse que a Polícia em Jaíba tem reduzido os índices de criminalidade, 73% em 2018 e 64% em 2019 comparado com 2018. Para o Prefeito Reginaldo Silva, esta é uma página bonita e positiva para a Jaíba, pois com a colaboração de toda a sociedade e a ação das policias, hoje a Jaíba é uma cidade mais segura, “sou grato a Deus por fazer parte desta história”. 

jaiba pmmg 1

Pin It