36º homicídio em Janaúba em 2017: homem é acusado de matar a ex-cunhada e ferir outra pessoa

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tarde trágica numa família na cidade de Janaúba neste sábado, dia 23 de setembro. Uma mulher morreu e o irmão dela ficou ferido diante do ato de um homem que tinha um relacionamento com a irmã das vítimas. Esse fato ocorreu no residencial Dona Lindu, bairro Algodões, nesta cidade.
O autor chegou na casa e teve desentendimento com a família da sua ex-companheira. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o homem estaria armado com uma faca e em dado momento tentou golpear a ex-mulher.
Ao perceber a cena agressiva, Maria Elcia de Lima. 46 anos, tentou intervir no sentido de defender a irmã do gesto agressivo do ex-cunhado. Este, no entanto, feriu gravemente a ex-cunhada com a faca. Maria Elcia ficou gravemente ferida, não resistiu e faleceu.
Ainda durante o ato violento, o homem usou a faca para ferir um ex-cunhado que foi levado para o pronto socorro. Após o crime, o homem fugiu.
Diante da morte da mulher e conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, esse foi o 36º homicídio em Janaúba neste ano, representando 90% da totalidade de pessoas assassinadas em 2016. Ainda conforme dados do site do jornalista Oliveira Júnior, um ano atrás, mais precisamente no dia 22 de setembro, havia sido registrado o 27º homicídio neste município que teve o 36º assassinato ocorrido no dia 4 de dezembro, quer dizer, essa triste marca de 36 crimes violentos anuais em Janaúba foi antecipada em mais de dois meses.

Pin It