Festa de Nossa Senhora da Glória completa 45 anos e pela primeira vez na sua história não terá Festa Social por causa da Pandemia

jaiba nsg

A tradicional festa de Nossa Senhora da Glória, a maior expressão de fé da comunidade católica de Jaíba, completa 45 anos. Em função da pandemia que assola o país e o mundo, a igreja católica se solidariza com todos e não fará festa social neste ano. As comemorações serão restritas ao Tríduo e uma Carreata, pedindo a proteção da padroeira, para que tudo volte a sua normalidade.

A Tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Glória em Jaíba, além da expressão religiosa, com sua gigantesca procissão, com passagens bíblicas, retratadas em veículos cuidadosamente ornamentados, representa a oportunidade de encontro dos filhos da terra, que moram em outras cidades. Que a padroeira interceda pelo seu povo, e que no ano que vem tudo volte a sua normalidade.

O Padre Valdecir Pereira de Souza (Pároco da Paróquia Nossa da Senhora Glória), juntamente com o conselho de Pastoral, informaram para a nossa Coluna Social, que acharam prudente deixar os festeiros deste ano de 2020, para o ano de 2021.

c26e5f42 797a 47ee a631 82cec04b44a8

7d9bc58c a8b4 4eda a5d0 02451edce93d

Pin It