Polícia Civil cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Espinosa e prende receptadores

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Na manhã desta última segunda-feira (29/3), a Polícia Civil de Minas Gerais em  Espinosa, no Norte do Estado,  cumpriu  quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de dois suspeitos, investigados em crime de roubo ocorrido a uma Pizzaria do município. A ação contou com auxílio da Policia Militar. O crime ocorreu em 26/02, na ocasião, os suspeitos portando capuz e armas de fogo, entraram no estabelecimento  e anunciaram o assalto. Além de dinheiro, levaram celulares. Na sequência fugiram do local.

A PCMG iniciou as investigações,  identificando  os suspeitos que se encontram foragidos.

O Delegado Eujécio Coutrim representou  pelo deferimento das medidas cautelares à Justiça. Com as diligências empregadas no cumprimento do Mandado foi recuperado  pelos policiais dois "smartphones" , marca Samsung, avaliados em, aproximadamente, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), subtraídos na ação delitiva. Os celulares pertencem  aos funcionários da mencionada empresa.  Dois suspeitos  que compraram os aparelhos  foram  identificados e presos por incidirem  em crime de receptação. Os aparelhos serão restituídos aos proprietários.

A PCMG  apreendeu também  vestimentas semelhantes as usadas no dia do roubo, os itens irão contribuir no andamento das investigações.  O Inquérito Policial encontra-se em trâmite na Delegacia de Espinosa.  As diligências continuam.

Chefe do 11º Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho

Delegada Regional de Janaúba: Márcia Miguel Meira

Delegado Titular de Espinosa: Eujecio Coutrim Lima Filho

INVESTIGADORES:
Alex
Ângela
Lucas
Dalson
Gilsimar
Jeferson
Ryanny
Escrivã: Keith

MILITARES:
Sgto. Denilson
Cabo Dênis
Cabo Danilo
Soldado Thiago

 

ÚLTIMOS VÍDEOS>>>>>>

 

Pin It