Vale oferece cursos profissionalizantes gratuitos para moradores de Jaíba e Verdelândia

VALE DO RIO DOCE JAÍBA

Em parceria com o Senai, serão disponibilizadas 140 vagas para quatro cursos online. Inscrições podem ser feitas até 15 de agosto pela internet

 

A Vale, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Regional Montes Claros, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho, nos municípios de Jaíba e Verdelândia (MG). Serão oferecidas 140 vagas para cursos online e gratuitos de qualificação e iniciação profissional em Assistente Administrativo, Recepção para Hotelaria, Práticas Laborais e Empreendedorismo.

Os interessados em participar do programa devem ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo e residir em Jaíba ou Verdelândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo site bityli.com/valesenai . Mais informações pelo telefone (38) 99925-5975.

Após o processo seletivo, que ocorrerá neste mês de agosto, os cursos serão ministrados no período de setembro a dezembro de 2021, com aulas ao vivo pela internet, totalizando carga horária de 160 horas. 

O Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho faz parte do compromisso da Vale com o desenvolvimento social das comunidades onde está presente. Os cursos oferecem formação profissional em atividades atualmente demandadas pelo mercado local.

A Vale está implantando, no município de Jaíba, o Projeto Sol do Cerrado. O empreendimento será um dos maiores parques de geração de energia solar da América Latina, com potência instalada de 766 Megawatts-pico (MWp) e capacidade de produção de energia de 1,6 Gigawatts-hora por ano (GWh/ano). O início das operações está previsto para o segundo semestre de 2022.

Serviço

Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho em Jaíba e Verdelândia (MG)

Cursos online gratuitos de qualificação e iniciação profissional em Assistente Administrativo, Recepção para Hotelaria, Práticas Laborais e Empreendedorismo

Inscrições: até 15 de agosto, pelo site bityli.com/valesenai
Podem se candidatar: maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental completo (8ª série ou 9º ano) e residentes de Jaíba ou Verdelândia
Mais informações: (38) 99925-5975

Sobre a Vale

A Vale é uma mineradora global, com sede no Rio de Janeiro e presença em cinco continentes. A empresa é uma das maiores produtoras mundiais de minério de ferro e níquel. O Projeto Sol do Cerrado integra meta da companhia de atingir 100% de energia renovável globalmente até 2030, sendo no Brasil até 2025. O consumo de energia renovável em suas operações reduzirá a emissão de gases de efeito estufa, alinhado ao Acordo de Paris. Tudo isso fará com que a Vale se torne uma empresa de mineração neutra em carbono até 2050.

 

LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6BLBNgnL8gPJYUFTqVk3QEdkzM8sFNHlR0hQ4G6f8Z9bAig/viewform

CURÇOS DA VALE JAIBA

NOTICIAS MINAS.jpg

Pin It