Casal já enfrentava rumores de término há meses, tendo celebrado dois anos de união em meio a especulações. A atriz Jennifer Lopez, 55, e o marido, Ben Affleck, 52, estão oficialmente se separando, de acordo com processo encaminhado ao Tribunal Superior de Los Angeles.
Lopez pediu a dissolução de seu casamento de dois anos em Los Angeles, nesta terça-feira (20), o que coincide com o aniversário de sua cerimônia de casamento em Riceboro, Geórgia, em 2022, depois que eles “fugiram” para Las Vegas um mês antes. O rompimento ocorre após relatos de que os dois estavam morando separados. Lopez cancelou sua turnê de verão para passar um tempo com sua família e eles venderam sua casa em Beverly Hills. A CNN entrou em contato com representantes de Lopez e Affleck para comentar.
O divórcio marca mais uma reviravolta em uma história de amor entre duas superestrelas que se desenrolou sob os holofotes ao longo de décadas.
O casamento de Lopez e Affleck aconteceu mais de 20 anos depois que se conheceram no set da comédia “Gigli”, onde interpretaram criminosos presos em um trabalho juntos, e iniciaram uma amizade na vida real que acabou se transformando em um relacionamento.
Ao longo dos anos, ambos se casaram com outras pessoas e formaram famílias. Mas os fãs de “Bennifer” se alegrou com Bennifer 2.0 quando se reconciliaram em 2021. Até o casal parecia muito feliz.
“Sabe, uma das coisas que realmente valorizo em todas as facetas da minha vida agora é que ela foi tratada de uma forma que refletiu isso”, disse Affleck ao The Wall Street Journal em dezembro de 2021.
“Minha vida agora reflete, não apenas a pessoa que quero ser, mas a pessoa que realmente sinto que sou — o que não é perfeito, mas alguém que se esforça muito e se importa muito em ser honesto, autêntico e responsável. É difícil dizer quem se beneficia mais, sem entrar em detalhes fofoqueiros.”