Nos dias 18 e 19 de fevereiro, as organizações da sociedade civil de Jaíba, Montalvânia, Juvenília e Matias Cardoso terão a oportunidade de participar da “Jornada do Conhecimento Compartilhado em Gestão de Projetos”. O evento, que será realizado online, tem como objetivo capacitar as organizações em governança, captação de recursos e gestão de projetos.
A programação do evento está dividida em dois dias. No dia 18 de fevereiro, das 14h às 17h, os participantes poderão assistir às palestras sobre “Governança e Regularidade” e “Fontes de Captação de Recursos”. Já no dia 19 de fevereiro, no mesmo horário, serão abordados os temas “Elaboração de Projetos e Análise de Editais” e “Execução de Projetos e Prestação de Contas”.
As inscrições para a Jornada do Conhecimento Compartilhado podem ser feitas através do link . O evento é uma realização do Ministério Público de Minas Gerais, CeMAIS e CAOTS, e busca fortalecer as organizações locais, fornecendo ferramentas e conhecimento essencial para uma gestão eficiente.
Por: Ruan Carlos/Jaíba – 10/02/2025 – 11hs